.SIM

-Reacção de José Sócrates(SIC)

-Reacção de Jerónimo de Sousa(SIC)

-Reacção de Francisco Louçã(SIC)

-Reacção de Movimentos pelo SIM(SIC)

-Especial SIC
Últimas notícias
O Referendo nos Blogs

.posts recentes

. (sem assunto)

. ...

. Bom dia..

. ...

. apoio monetário

. ...

. despenalização do aborto

. Promulgação do Presidente...

. Vigarice

. concordo

.arquivos

. Novembro 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

.tags

. aborto

. abstencao

. casal

. celulas

. choro

. condições

. coragem

. crianças

. crime

. debates; sic; aborto

. democracia

. deputados

. desabafo

. despenalização

. despenalizacao

. despenalizado

. despenalizar

. direito

. duvida

. escravatura

. espanha

. estado

. familia

. feto

. governo

. hipocrisia

. igreja

. infértil

. ivg

. jose policarpo

. justica

. legislacao

. menino

. moralista

. morte

. mulheres

. opiniões

. parlamento

. pena morte

. politicos

. portugueses

. ps

. referendo

. vergonha

. vida

. todas as tags

.subscrever feeds

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007

OS QUE VOTARAM"SIM" DEVIAM DE TER SIDO ABORTADOS PELOS PAIS

OS QUE VOTARAM"SIM" DEVIAM DE TER SIDO ABORTADOS PELOS PAIS
publicado por comunidade às 04:38

link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2007 às 08:26
Ai tanta azia....
De Raquel a 12 de Fevereiro de 2007 às 08:32
É pena que pense assim... é por existirem mentecaptos como esta pessoa que o nosso país nunca estará à frente de nada... excepto da hipocrisia e do provincianismo.
De marcela a 12 de Fevereiro de 2007 às 09:31
Os argumentos dos apoiantes do não são fantasticos, ainda bem que a campanha já acabou, imagino os proximos argumentos: o ar é de todos, quem diz é quem é, e outros argumentos usados por crianças no ensino primário!!!!
De Carla a 12 de Fevereiro de 2007 às 11:11
Pois a minha avó votou Sim, a minha mãe votou sim, e...espante-se o meu eu, o meu irmão, os meus tios cá estamos! a minha filha cá está!

Tente apresentar as suas convicções de forma articulada e séria.
De Carla a 12 de Fevereiro de 2007 às 11:11
Pois a minha avó votou Sim, a minha mãe votou sim, e...espante-se o meu eu, o meu irmão, os meus tios cá estamos! a minha filha cá está!

Tente apresentar as suas convicções de forma articulada e séria.
De Carla a 12 de Fevereiro de 2007 às 11:11
Pois a minha avó votou Sim, a minha mãe votou sim, e...espante-se o meu eu, o meu irmão, os meus tios cá estamos! a minha filha cá está!

Tente apresentar as suas convicções de forma articulada e séria.
De Carla a 12 de Fevereiro de 2007 às 11:12
Pois a minha avó votou Sim, a minha mãe votou sim, e...espante-se o meu eu, o meu irmão, os meus tios cá estamos! a minha filha cá está!

Tente apresentar as suas convicções de forma articulada e séria.
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2007 às 12:24
Aguenta e não chora tá????
De AlguemTriste.. a 12 de Fevereiro de 2007 às 21:20
é verdade.. e se tivessem sido abortados?! n digo que seja pena isso nao ter acontecido, porque nao desejo mal a ninguem, mas n se preocupem, quando voces xegarem todos aos 80 anos nao vao ter ninguem que tome conta de voces. os apoiantes do sim nao terao ninguem que tome conta delas, pois os supostos que iriam apoiar, MORRERAM ANTES DE TEREM VISTO A LUZ DO DIA. mas nao se preocupem, pelo andar das coisas qualquer dia vem um referendo sobre a EUTANASIA e voces com 80 anos morrem sem que a lei natural permita..

Comentar post

.NÃO

-Reacção de Marques Mendes(SIC)

-Reacção de Ribeiro e Castro(SIC)

-Reacção de Movimentos pelo Não(SIC)

.links