.SIM

-Reacção de José Sócrates(SIC)

-Reacção de Jerónimo de Sousa(SIC)

-Reacção de Francisco Louçã(SIC)

-Reacção de Movimentos pelo SIM(SIC)

-Especial SIC
Últimas notícias
O Referendo nos Blogs

.posts recentes

. (sem assunto)

. ...

. Bom dia..

. ...

. apoio monetário

. ...

. despenalização do aborto

. Promulgação do Presidente...

. Vigarice

. concordo

.arquivos

. Novembro 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

.tags

. aborto

. abstencao

. casal

. celulas

. choro

. condições

. coragem

. crianças

. crime

. debates; sic; aborto

. democracia

. deputados

. desabafo

. despenalizacao

. despenalização

. despenalizado

. despenalizar

. direito

. duvida

. escravatura

. espanha

. estado

. familia

. feto

. governo

. hipocrisia

. igreja

. infértil

. ivg

. jose policarpo

. justica

. legislacao

. menino

. moralista

. morte

. mulheres

. opiniões

. parlamento

. pena morte

. politicos

. portugueses

. ps

. referendo

. vergonha

. vida

. todas as tags

.subscrever feeds

Participe
Envie a sua mensagem para aqui.


Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2007

opinião sobre o aborto

O coração do feto bate bem alto desde as primeiras semanas de concepção, mas as crianças com fome sem carinhos sem as suas necessidades basicas satisfeitas, gritam ao nosso lado e parece que são invisiveis, inaudiveis. Preocupem-se com a vida dos que ja gritam e deixem-se de falças hipocrisias porque depois de nascerem ninguem mais quer saber deles.Invista-se na educaçao, na contracepção apoiada e depois talvez o problema do aborto desapareça.Não me parece que o aborto seja uma escolha facil e aligeirada como alguns querem fazer passar,é e sera sempre uma opção dolorosa e a maior parte das vezes deseperada, só que quem pode faz em segurança quem não pode, entrega-se nas maõs de uma qualquer curandeira e sofre as consequencias deste acto desesperado.
publicado por comunidade às 18:53

link do post | favorito
De MARIO a 29 de Março de 2009 às 16:04
Deus é justo, dando-nos toda a sabedoria e liberdade para vivermos plenamente bem no mundo. Mas ao invés disso, a sabedoria que inventou ferramentas para auxiliar nas nossas tarefas: como as facas, se tornaram em espadas. E a liberdade para se fazer de tudo e até voar, como a invenção do avião: tornou-se em uma arma mortífera de guerra. E hoje, a energia atômica (assim como o fogo que devidamente dominado não nos causa danos) poderia se tornar em uma energia limpa, não poluidora, evitando assim os catastróficos abalos climáticos causado pelo o aquecimento global, infelizemente é usado para o poderio militar de países beligerantes, detentores de armas atômicas.
E dessa forma, nações levantam as suas bandeiras, e o que era para ser comunismo de fato, não exerce a sua função em governar em prol da palavra que leva o seu próprio nome: em prol da comunidade. E a democrácia, cada vez mais descaradamente governa somente para os quem têm mais dinheiro, sendo notorio que países capitalista como os E.U.A protejam somente as empresas, deixando a sua população passando necessidades básicas como moradia e alimentação.
A miséria no mundo de fato sempre existiu, mas agora que ela pegou uma maior parte da população mundial, temos cada vez mais conciência que ela ocorre porque o mundo todo gasta dinheiro fazendo guerra e em armamento.
A exemplo disso, um conhecido país chamado Japão conseguiu se tornar, na década de 90, a maior potência econômica mundial. Fato devido porque o país investiu dinheiro somente no social (principalmente educação) e na economia, mas menos em armamento, devido a rendição na II Guerra mundial imposta pelos os E.U.A.
No entanto, não é somente em guerra que o homem gasta em vão o dinheiro, em pesquisas espaciais e científicas também.
Muitas pessoas com as promessas de ter uma vida após morte no funturo vindouro através da evolução das pesquisas científicas como clonagem e células troncos, pagam fortunas para terem seus corpos congelados quando morrem. E essas empresas científicas (tendo grande capital) age fortemente influenciando o mundo através de uma discreta propaganda pró-aborto, para terem mais recursos e liberdades em suas pesquisas. E a China, lugar onde ocorre maior número de aborto no mundo, é onde se demostra mais avançada nesses tipos de pesquisas.
O mundo vive um caos, e ao invés de proteger as pessoas mais fracas como deveria acontecer, o mundo está fazendo o contrário matando-as, seja deixando crianças morrerem de fome, como abortando.
Preferimos culpar a Deus por todas as calamidades, sendo que ele próprio viveu na pobreza e sentiu todas as aflições na carne.
E chegará um dia em que estaremos todos diante Dele, E Ele estará com todos os querubins e serafins à sua volta. Então, diante de todos aqueles anjinhos que o mundo abortou e deixou morrer de fome, quem terá coragem de olhar para os olhos de Deus?
De diego a 14 de Maio de 2009 às 22:14
é isso ai !!!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.NÃO

-Reacção de Marques Mendes(SIC)

-Reacção de Ribeiro e Castro(SIC)

-Reacção de Movimentos pelo Não(SIC)

.links